sábado, 11 de janeiro de 2014

Como famosos eram antes da fama

Pois é, não é só ser riquinho, antes da fama algumas celebridades eram tão ou piores do que nós (que não somos figuras públicas), reparem bem:


Para começar é óbvio que tinha que ser com a fotografia de Angelina Jolie, pois andam sempre a dizer é a mulher mais bonita do mundo. Reparem bem como ela era antes de entrar para a fama.



De seguida mostro-vos um rapaz bastante conhecido e eleito por algumas adolescentes. Zac Efron que ficou conhecido pelo seu protagonismo em High School Musical.


Uma diva da música, a Rihanna, bastante conhecida por suas músicas ela praticamente não mudou. A não ser nos cortes radicais que opta por usar no seu cabelo.


Outra celebridade bastante conhecida por seus filmes e sua carinha meiga, Ashton Kutcher.


Esta grande revelação é que eu não esperava, Shakira, reparem bem como ela tinha seus cabelos escuros e com cara de indiana. Mudou bastante, aliás, não diria que era a mesma.


Quiéé isto, George Clooney, como você era!! É caso para dizer que este senhor é como o vinho do porto, quanto mais velho melhor!! Kkk.


Outra mudança, Beyoncé,  com seus cabelos escuros mudou radicalmente optando por colocar permanente e descoloriu o seu cabelo no geral. 


Esta fotografia do lado esquerdo de Justin Timberlake choca-me bastante, era no tempo em que ele namorava com Britney Spears, reparem bem no cabelo loirinho aos caracóis, que graçinha... para gozar!


Claro que, não poderia faltar a minha diva! Britney Spears com seu ar de reguila mas ingénuo ao mesmo tempo.


E como eu sei que há muitas fãs de Robert Pattison não poderia deixar de lado a sua fotografia nos tempos de adolescência!


Katy Perry, claro que não me ia esquecer desta cantora super engraçada e divertida. Na minha opinião sempre foi bonita com seu ar de gracinha, apesar de diferente :)


Outra pessoa que mudou bastante foi David Beckham! Com seu ar de ingénuo passou a ar de reguila, mas muito mais bonito.


Posso mesmo afirmar que, a Miley Cyrus a fama lhe subiu à cabeça, porque tomara todos nós que ela estivesse como na segunda fotografia o que já não é verdade. Ela mudou e radicalmente o seu penteado.


O famosíssimo Tom Cruise também não era aquilo que vemos hoje na televisão, e... ainda bem!


Confesso que, o visual de Avril Lavigne também me chocou imenso. Reparem bem como ela era e como se tornou... linda :)


Bem, com isto posso concluir que todos melhoraram e que nem é preciso ser-se rico para se ser bonito. Às vezes uma boa dose de maquilhagem ajuda e imenso :)

Dêem a vossa opinião! :)

4 comentários:

  1. Oláa!!
    Adorei o blog e o post, e rii muito! ahahaha realmente o que o dinheiro nao faz ne.. vendo essas fotos da até uma esperancazinha pra gente pobres mortais hahahah
    adorei o blog parabens =)
    beijinhos
    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Leticia Sanches!
    É verdade, o dinheiro compra muita coisa e uma delas é beleza!! Eheheh :P
    Ainda bem que gostou, visite sempre :)
    Obrigada e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ola ! Eu sou a Beatriz do Blog http://just--beatriz.blogspot.com.br/ e vim dizer você foi escolhida para participar da TAG Conhecendo a Blogueira , dê uma olhadinha la no blog !

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. A Rihanna era fofinha e o Robert meu deus que diferente, ele não era nem um pouco bonito e agora é um gato!

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar